top of page
  • Writer's pictureJoana Britch

Como Fazer Forminhas Para Doce

Updated: Sep 3, 2018

Olá, pessoal de decoração.


Hoje irei falar sobre os vários tipos de Forminhas para Doces e como elas podem ajudar a complementar a Decoração de sua Festa. Você pode achar que não, mas esses simples objetos têm o poder de deixar sua mesa linda e ainda destacar o bolo da Festa.


Aproveito também para informar que ao organizar a festa do seu filho, é crucial encontrar um ótimo profissional que saiba como fazer decoração com balão afim de decorar o cenário de acordo com o tema escolhido.


Há milhares de tipos de forminhas e você pode escolhê-las de acordo com a ocasião ou com o tipo de doce.


Em Festas mais requintadas, como Casamentos, 15 anos, Bodas ou até Festas de Aniversários, você pode utilizar Forminhas para Doces Finos, em formato de lindas flores. Há uma variedade enorme de modelos, você pode escolher a cor ou estampa que mais combine com a sua Festa.


Também para esse tipo de ocasião, você pode utilizar Forminhas para Bem Casados, há modelos lindíssimos. As Forminhas para Bem Casados vêm em duas formas, você pode embrulha-los em Papel Crepom ou em Valises, todos vêm em diversas cores e estampas.


Para Festas de Aniversários mais alegres, como as Festas Infantis, também há muitas opções. As Forminhas de Docinhos Tradicionais, nas quais você pode colocar brigadeiros e beijinhos, são um charme e você as encontra nos formatos tradicionais, que são as forminhas laminadas, ou ainda em formatos especiais, em forma de caixinha.


Aí é só escolher as cores e estampas que mais combinem com o tema da Festa. Para decorar a Mesa do Bolo, você pode ainda colocar todos os Doces em Baleiros, vai dar um toque super especial.


Outra dica de Forminhas que muito tem se usado são as Forminhas para Cupcakes. Há em formato de Wrapper, basta enrolá-los em volta dos Cupcakes, fica muito lindo.


Há também as Forminhas Impermeáveis, que podem ser levadas ao forno com o cupcake, e as Caixinhas Decorativas, nas quais você coloca o cupcake dentro e dá aos convidados como Lembrancinha, fica um mimo.


Bom, espera que tenham gostado das dicas. você pode ver mais no site:




Ahh, pessoal, agora a Festabox tem uma nova página para Forminhas para Doces no site, a navegação está muito mais simples, ajudando você a encontrar todos os produtos que desejar de maneira super fácil!!!


Boas Festas!!!

8 views0 comments
bottom of page